Núcleos de Apoio

Projeto: Núcleos de Apoio

Gerente do Projeto: Marcelo Torres Pinheiro

Instituição: Prefeitura Municipal de Palmas.

Parceiros: Sebrae, CDL, CREA, CRC, CRA, IEL e Universidades (Empresas Juniores).

Identificação do Problema: Falta de um local de convergência de informações pertinentes à abertura e regularização de micro e pequenas empresas

Objetivo: Instalar núcleos de apoio aos empreendedores urbanos e rurais.

Procedimentos: Selecionar e sensibilizar parceiros para o atendimento das demandas identificadas. Treinar e orientar os atendentes. Preparar material de divulgação.

Metas: Criar quatro Núcleos de Apoio ao Empresário / à Capacitação / ao Produtor / Rural - para atender os empreendedores urbanos e rurais do município.

Resultados: Após 18 meses foram instalados os núcleos. Análise de Desempenho: Inicialmente os núcleos atenderam às expectativas, com ótima participação dos empreendedores locais. Com o passar do tempo foi desativado o Núcleo de Apoio à Capacitação e posteriormente o Núcleo de Apoio ao Empresário.

Conclusão: A implantação dos projetos ocorreu dentro da expectativa, atendendo às necessidades dos empreendedores locais (urbanos e rurais), com serviços de consultoria empresarial, contábil e jurídica, aconselhamento, treinamentos, assistência técnica e extensão rural aos produtores rurais.

Copyright © 2006 - 2018 Nova Prospectiva Ltda. Todos direitos reservados

Endereço: Quadra 305 Sul, AV LO 5, LT 25, Palmas/TO, (63) 3215-7635, concursosaofelix2017@gmail.com